POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
TROCA:
Caso você queira trocar alguma peça, siga os passos abaixo:
- Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
- Informe o número do seu pedido que deseja realizar uma troca.
- Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
- Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
- Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
- Após o recebimento, as peças serão cuidadosamente examinadas.
- Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para você escolher a nova peça desejada.
- O envio da nova peça será feito mediante o pagamento de um novo frete.
Regras para trocas:
- O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
- A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
- O custo da logística reversa é por conta da loja.
- O novo frete para envio da troca é pago pela cliente.
DEVOLUÇÕES:
Se você optar por devolver sua peça e receber o estorno do valor pago, siga o mesmo processo com os ajustes abaixo:
- Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
- Informe o número do seu pedido que deseja realizar uma devolução.
- Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
- Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
- Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
- Após o recebimento, a peça será cuidadosamente analisada.
- Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para confirmar a devolução e iniciar o processo de estorno do valor pago.
Regras para devoluções:
- O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
- A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
- O custo da logística reversa é por conta da loja.
- O estorno será realizado da seguinte forma:
- Pagamentos feitos via PIX serão estornados por PIX para a mesma conta.
- Pagamentos feitos no cartão de crédito serão estornados automaticamente pela plataforma. O prazo pode variar conforme o banco ou operadora do cartão (verifique diretamente com sua instituição).
OBS: Em caso de qualquer defeito na peça recebida, por favor enviar para o mesmo número de WhatsApp e relatar. Os custos da troca neste caso serão por conta da empresa.
Caso tenha dúvidas em qualquer etapa, estamos sempre à disposição para te atender pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.