Ganhe 5% off no pix Ganhe 5% off no pix Frete grátis a partir de R$ 499,00

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

TROCA:

Caso você queira trocar alguma peça, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
  2. Informe o número do seu pedido que deseja realizar uma troca.
  3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
  4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
  5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
  6. Após o recebimento, as peças serão cuidadosamente examinadas.
  7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para você escolher a nova peça desejada.
  8. O envio da nova peça será feito mediante o pagamento de um novo frete.

Regras para trocas:

  • O pedido de troca deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
  • O custo da logística reversa é por conta da loja.
  • O novo frete para envio da troca é pago pela cliente.

DEVOLUÇÕES:

Se você optar por devolver sua peça e receber o estorno do valor pago, siga o mesmo processo com os ajustes abaixo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.
  2. Informe o número do seu pedido que deseja realizar uma devolução.
  3. Nossa equipe de envios irá gerar uma logística reversa para você.
  4. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a logística fornecida.
  5. Assim que o produto for enviado, aguardaremos o seu retorno à loja.
  6. Após o recebimento, a peça será cuidadosamente analisada.
  7. Constatado que o produto não foi utilizado, entraremos em contato para confirmar a devolução e iniciar o processo de estorno do valor pago.

Regras para devoluções:

  • O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
  • A peça não pode apresentar sinais de uso, como sujeira, perfume ou qualquer dano.
  • O custo da logística reversa é por conta da loja.
  • O estorno será realizado da seguinte forma:
  • Pagamentos feitos via PIX serão estornados por PIX para a mesma conta.
  • Pagamentos feitos no cartão de crédito serão estornados automaticamente pela plataforma. O prazo pode variar conforme o banco ou operadora do cartão (verifique diretamente com sua instituição).

OBS: Em caso de qualquer defeito na peça recebida, por favor enviar para o mesmo número de WhatsApp e relatar. Os custos da troca neste caso serão por conta da empresa.

Caso tenha dúvidas em qualquer etapa, estamos sempre à disposição para te atender pelo WhatsApp: Clique aqui para falar conosco.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.